Gestão e Monitoramento de Serviços de TI.

Gerenciar uma infraestrutura de TI não é uma tarefa fácil. Basta pensar na quantidade de disciplinas que o gestor tem que lidar: atendimento, fornecedores, gerenciamento da equipe, mudanças na infraestrutura, etc. Além disso, temos ainda que acompanhar o funcionamento de dispositivos (servidores, equipamentos de rede, soluções de segurança, links, banco de dados, aplicações, etc..) para garantir a disponibilidade dos serviços de TI. Qualquer problema em qualquer dispositivo de hardware ou software pode tirar um serviço de TI do ar, causando prejuízos financeiros ou marcas na imagem da empresa.

A Analítica pode ajudar nesses problemas, ajudando sua empresa no:

  • Aumento de eficiência e melhoria contínua nos serviços e processo de TI;
  • Liberação de sua equipe de trabalho para assuntos estratégicos;
  • Redução dos investimentos em capital e em treinamento;
  • Controle e redução de custos operacionais;
  • Foco no NEGÓCIO.

Converse conosco!

  • Atuamos com foco nas atividades preventivas e proativas.
  • Saber quando há falhas é bom.
  • Saber antes que isso aconteça e ainda melhor!
  • Perdas de dados nos computadores só existem para quem não faz backup!